quarta-feira, setembro 22

Nada sou, nada tenho e nada faço

Você leitor, já se sentiu assim? Expectador da sua própria vida? Vendo decisões serem tomadas e coisas ruins acontecerem sem que você sequer fizesse força ou soprasse para que elas não acontecessem?

Estou muito mal, os remédios chegaram, assim como os da minha amiga, não estamos conseguindo pagar e isso está me estressando demais da conta. Acho que eles e nada é a mesma coisa, já que nem anfepramona tem surtido efeito para mim. Estou triste com as coisas que tem acontecido na minha relação, estou cansada de ser passiva nas coisas ruins às quais sou lançada e queria ter uma voz mais ativa. Tomar decisões corretas ainda que doessem ou me fizessem chorar a curto prazo mas que fossem boas a longo.

Eu queria ser uma profissional melhor, queria ser como as demais do meu ramo, sempre bem aparentadas e seguras. Eu queria ter dinheiro, ser menos dispendiosa e depender menos das pessoas. To em um dilema de levantar me trocar e ouvir uma palestra, culto, qualquer coisa motivacional aqui por perto, mas to sem forças, morri na praia. Sou nada, apenas nada.

2 comentários:

  1. Que isso viadinha te levanta.
    Não quero você assim amiga,vc é muito forte e corajosa.
    Stay Strong!
    Bjooscocalightplus♥

    ResponderExcluir
  2. sei exatamente como se sente, porque é assim que me sinto, quse sempre.
    lembro de ti sim, do blog neée? niina.
    e pode me chamar de scar, que essa é a parte mais verdadeira em mim. tudo bem :3
    não vou te dar dicas e conselhos, é inutil.
    mas se de tempo, fuja pra dentro de vc mesma, fique sem pensar, faça algo que goste.
    o silencio geralmente ajuda em tudo o que somos, amada.
    pare de correr, esperar, desejar, apenas fique..quieta.
    geralmente a vida resolve, sem grandes traumas.
    e depois, retome o ritmo, e mostre quem manda mesmo na budega! :3
    bjoooos :3

    ResponderExcluir

Comentários, dicas, spam? Fique a vontade :)