quarta-feira, setembro 15

Os porquês e quem vos escreve

Antecipadamente, esse blog está sendo escrito por motivos altamente egoístas, não sou nenhum projeto idealizado de bondade, boa conduta ou sabedoria. Portanto não posso pedir que leia tudo aqui escrito e não sorva um pouco da loucura na qual estou imersa diariamente. Porém não posso impedí-los de fazer o mesmo. Esse blog será aberto, se as pessoas aqui descritas descobrirem sofrerei as consequências cabíveis. Mas por enquanto, serei eu mesma pelo pouco tempo que me resta.

Basicamente esse blog fala de uma recaída, quando achei que estava plenamente curada um turbilhão de coisas acontecem e eu me vejo novamente parte desse mundo. É mais do que superficialidade momentânea, eu não peço atenção e nem feeds afetuosos, a única coisa que pleiteio aqui é voz, espaço para falar, ainda que não tenha ninguém do outro lado dessa janela azul.
Traição é esse fator desencadeante, e depois de longos períodos purgando, vomitando a dignidade existente na minha alma e esperando alguém que me ame aparecer, essa pessoa aparece e voilá... me troca pelo modelo mais recente de Maria Madalena da atualidade, um upgrade um pouco mais magro, cínico e cruel da prostituta bíblica ( ou mãe da menina Sarah, ou o caralho a quatro... ). Realmente perco a fé na vida, perco a esperança nas pessoas, perco até o chão por alguns momentos. Mas acho que tudo isso pode ser readquirido através dos TA´s adormecidos em minha pessoa. Não posso dizer que eles não me fazem feliz, porém não posso estimular você leitora ( leitor? ) a seguir os mesmos passos. A magreza é realmente tudo isso que você pensa que pode acontecer se for magra, você realmente é amada, o sexo é mais gostoso, você se solta mais e sua auto estima vai nas alturas quando te olham com desejo. Mas a não magreza te põe em um pedestal onde somente as pessoas que te amam, ou então aquelas que te conheceram em melhores ondas e tem essa obrigatoriedade sentimental aguentam. Eu não farei coisas corretas, eu não serei modelo de conduta. Mas eu serei má, uma pessoa realmente cruel que devolverá das mais diversas formas as coisas todas que me são atiradas.

Espero que apreciem a leitura, ou se não apreciarem? Grande merda! Não esperava ter muitos leitores mesmo.

3 comentários:

  1. eu vou ler, mesmo não sendo convencional.
    e o que você não vai encontrar na net e muito menos em alguns blogs, são pessoas com uma conduta no mínimo satisfatória. então relaxa e divirta-se.
    =P

    ResponderExcluir
  2. ahsuashau'
    Que revoltz
    Amor,relaxa sinta-se no seu blog(brinks)
    Afinal,ser normal é para os fracos.
    Os bons,anormalizam.
    Se cuida gata!
    Bjooscocalightplus♥

    ResponderExcluir
  3. Isso é verdade, eu emagreci por tão pouco tempo e todos estavam me cantando nas ruas, na faculdade, colegas de outros cursos notando algo diferente em mim, me mandando sms..

    e basta menos de 1 mês para desandar e voltar a engordar, para todos os elogios irem ralo a baixo, e todos voltarem a agir como se vc estivesse num mundo bem distante, onde parece q qualquer menina da face da terra pode ser melhor q vc!

    ResponderExcluir

Comentários, dicas, spam? Fique a vontade :)